TRÊS FINALISTAS DISPUTAM TÍTULO DE DRAG SUPERSTAR NA SÉTIMA TEMPORADA DE RUPAUL’S DRAG RACE

0
401

20150903090628211037iAmerica’s next top model, mas com um pouco mais de glamour, maquiagem e bom-humor, o reality showRuPaul’s drag race é uma produção norte-americana que veio para quebrar e requebrar a televisão. Idealizado e apresentado pela drag queen RuPaul, o programa, que está na sétima temporada, procura, a cada fase, a drag queen mais carismática, original, corajosa e talentosa dos EUA para receber o título de America’s next drag superstar. O programa recebe candidatos de todo o país, que tenham 21 anos de idade ou mais.

A diversidade entre os participantes aumenta a cada temporada, mas o formato permanece o mesmo: semanalmente, as drags participam de desafios para testar habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade. A prova mais frequente é fazer com que as drags imitem celebridades do momento. Depois do julgamento de RuPaul e dos jurados, uma participante é eliminada.

As três finalistas disputam o posto de grande vencedora. Michelle Visage, Ross Matthews e Carson Kressley compõem a bancada da atual temporada. Grandes nomes da cultura pop, como Demi Lovato, Pamela Anderson, La Toya Jackson, Kelly Osbourne e Rebecca Romijn já participaram. O sucesso da atração foi tanto que, em 2012, o reality teve uma temporada especial que reunia as drags favoritas de cada ano em uma “competição de titãs”. Era o RuPaul’s all stars drag race. As seis primeiras temporadas do reality estão disponíveis em streaming Netflix. O Multishow exibe o sétimo ano, às segundas-feiras, às 23h30.

Com informações:Dp