TOP GAY REVIEW

0
1009

Primeiramente, Fora Temer! Em seguida quero dar minhas saudações oficiais à mais nova Top Gay Ceará, miss Kellen Yaconni Fiorenzyo D’Furtado! Como citei nas minhas redes sociais, o Top Gay tornou-se referência nacional. Ponto. Digo mais, um concurso desse porte deve ter um corpo de jurado similar e tenho absoluta certeza que os indicados para a comissão julgadora foram escolhidos a partir de sua trajetória respeitosa no tocante à seriedade, responsabilidade, imparcialidade e conhecimento técnico, e os mesmos jamais fariam uma escolha mediante à passionalidade…

Em depoimento, Kellen escreve para o Blog da Hilux: “A exatos 1 ano e 2 meses nascia uma menina sonhadora. A partir daí surgia em mim um sonho. O sonho de ser Miss. Em setembro de 2016, dia 03 para ser exata, participei do meu primeiro concurso. O Miss Gay Aracapé onde venci. Fiquei muito feliz em participar e vencer um concurso de primeira viagem. Fui criticada sim, mas soube usar essas criticas ao meu favor. Tenho ao meu lado pessoas maravilhosas na qual nunca me deixaram desistir e sempre me incentivaram a continuar. Rafael, meu namorado e Byanca Fiorenzyo minha mãezinha e maquiadora oficial. Começamos a partir daí uma preparação intensa, pois todos temos algo a melhorar e eu estaria sendo hipócrita se dissesse que eu não tinha erros. Aliás, tenho erros, mas vou continuar trabalhando em cima disso. Sou prova viva de evolução, pois quem me acompanha desde o meu começo sabe o quanto evolui ate aqui. Foi um ano de muito preparo. Cada momento vivido, cada obstaculo me fizeram chegar ate onde estou. Estou exatamente onde eu queria esta. A cada aparição, um aprendizado. Não foi fácil. Cheguei a pensar em desistir , cheguei a pensar que não valeria a pena investir em algo incerto. Eu estava errado. O grande dia chegou e apesar de todas as barreiras, Deus me deu forças pra continuar. Agradeço a toda a minha equipe, e hoje me sinto realizada em ser a atual detentora do maior titulo de beleza gay do Estado. Top Gay Ceará. Honrarei com maestria e dedicação o que a mim foi confiado. Pra finalizar deixo a seguinte frase: ‘O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste do seu objetivo. Entenda o verdadeiro vencedor é aquele que não desiste do seu objetivo. Entenda que o entendimento sempre vence a força’. Kellen Fiorenzyo Top Gay Ceará 2017.”

Torcidas são passionais, viscerais, tem aquele instinto básico de vibrar cegamente, mas somos humanos, erramos e às vezes falamos inverdades… Vamos tomar mais cuidado com nossas posições nas redes sociais, tenhamos mais certeza dos nossos pontos de vista e menos achismos… Assim como os jurados e juradas devem ser neutros e fazer o seu papel. Vote naquela candidata que você acredita ser a melhor no quesito pedido e pronto.

Miss Flávia Fontenele fez o show da noite e foi ovacionadérrima… Arraso total!!! Homenageando todas as trans vítimas de assassinatos recentemente no Ceará. Ponto.

No mais… Muita organização, NINGUÉM podia ficar entrando e saindo do clube, nada de fuxico no camarim, nada mesmo, só os artistas dos shows e as candidatas com seus ajudantes… Long live the queen… Logo mais, Miss Kellen estará fazendo presença VIP na boate Level sob o comando de Lena Oxa.

PS: adorei rever Adma Shiva, sempre linda, divertida e cheia de brilho, assim como a Diva trans Dani Ximenes, continua maravilhosa e sempre competente em seus argumentos!