SCROTOX: BOTOX NO SACO ESCROTAL ESTÁ VIRANDO MODA ENTRE OS HOMENS

0
588

Que os homens e principalmente os homens gays são vaidosos não é surpresa nenhuma, mas ultimamente as idas as clinicas te estéticas tem feito surgir tratamentos no minimo inusitados para este público.  É o caso do Scrotox: um botox que promete deixar o escroto novinho em folha!

Sim! É exatamente isso que você está pensando. Os homens ingleses estão gastando até £ 2,8 mil – o equivalente a mais de R$ 11 mil – para dar uma repaginada em sua fábrica de filhos. “Durante o ano que passou, os pedidos de botox no saco escrotal dobrou na minha clínica, mostrando a enorme demanda e interesse por esse tipo de procedimento”, disse Mark Norfolk, da Transform.

O procedimento, na verdade, promete diminuir a transpiração do local, reduzir as rugas e fazem o saco escrotal parecer maior. Norfolk, entretanto, alerta que o Scrotox não é muito indicado, já que existem riscos na aplicação de botox no escroto. “Pode até ajudar na transpiração, mas não tanto nas rugas, já que há muita pele solta sobre esta parte do corpo e apenas um tratamento injetável não é capaz de mudar muita coisa”, explicou.

Rejuvenescimento das partes íntimas

Mark Norfolk ressalta que, se o homem tem problema justamente com o enrugamento da área, ele pode procurar uma cirurgia plástica, mas que qualquer tratamento desse tipo deve ser muito bem planejado. Sem contar, é claro, o custo de uma cirurgia assim. O próprio Scrotox tem um custo bastante elevado com um resultado que pode ser aquém do esperado.

“Como o mercado de rejuvenescimento vaginal está subindo rapidamente, os homens estão buscando seu próprio tipo de rejuvenescimento. Quem não gostaria de ser um pouco maior, mais grosso ou ter mais sensibilidade e uma melhor vida sexual? Esses homens também estão se interessando pela aparência estética do pênis e do próprio escroto”, explicou o cirurgião-dermatológico Jason Emer.

De acordo com a doutora Leah Totton, o aumento no número de divórcios também ajuda a elevar esse tipo de procura. Segundo ela, tanto homens quanto mulheres acreditam que a estética corporal é um dos principais pontos na conquista de um novo parceiro, então é natural que esse tipo de procedimento acabe encontrando seu espaço no mercado.