PASTOR EVANGÉLICO USA BANDEIRA LGBT COMO PANO DE CHÃO E GERA INDIGNAÇÃO

0
354

Um pastor evangélico do Chile chocou a comunidade LGBT durante um programa de televisão. Segundo o jornal La Vanguardia que, durante a gravação do programa ‘El Interruptor’, o pastor evangélico Javier Soto disse ter “frio nos pés” e, assim, tirou uma bandeira LGBT e colocou no chão e pisou.

“Este é um tapete que uso nos programas que participo. É o trapo imundo que vou colocar aqui para tornar o programa mais ameno, é o trapo imundo que uso sempre”, disse o pastor, provocando a ira do apresentador.

“Isto é uma falta de respeito. Eu sou homossexual, este é o meu programa e isto é uma falta de respeito que não posso aceitar. Por isso, peço-lhe que tire isso para então conversarmos”, atirou José Miguel Villouta.

Mas o pastor evangélico mostrou-se intransigente: “Isto não tem o seu nome inscrito, é apenas um pano que reflete a nossa campanha”.

Com isso o apresentador parou a gravação e chamou a diretora do programa que, também, pediu ao pastor que guardasse a bandeira.

Como Javier Soto se recusou a fazê-lo, foi então convidado a se retirar do programa, uma vez que estava “ofendendo muitos dos presentes”.

Segundo o jornal La Vanguardia o programa não foi ao ar, mas o episódio lastimável foi compartilhado no YouTube.

Confira:

Fonte:Noticia ao Minuto