OW CHURRASCARIA! BY FLÁVIA FONTENELLE – EDIÇÃO 31

1
347

11219644_540080942839776_1780475914888780626_nSó digo uma coisa: Roupa suja a gente lava em casa!

Quantas vezes eu já avisei que nós cearenses temos uma fama e uma reputação maravilhosa lá fora? Ou pelo menos tínhamos…

As misses do Ceará sempre foram esperadas nos outros estados devido a sua garra, beleza, produção, desenvoltura, o show na passarela. Adma Shiva que o diga!

Ela ainda é a única miss desse estado referência nacional em beleza, elegância e postura e é triste ver que algumas das novas misses estão destruindo o trabalho tão árduo, conquistado a duras penas por cearenses que sofreram, caladas, discriminação (por serem nordestinas – Fomos chamadas de comedoras de rapaduras e bebedoras de água de coco no ensaio geral do Miss Brasil Gay 2004, no Clube Escala, no Rio, pela vencedora do ano em curso. Mas a comedora de rapadura dos queixos grandes ficou entre as 12 e mostrou que água de coco faz bem pra pele) e mostraram sempre união na comitiva do estado.

Lembro que um determinado ano Adma e mais cinco candidatas do ceará estiveram concorrendo juntas no Beleza Gay Brasil – Gestão Orlando Almeida e foi um ano maravilhoso pois todas se ajudaram e quase todas ficaram entre as doze semifinalistas acho que duas entre as cinco, não lembro, sei que foi um ano super proveitoso para o Ceará. Atingimos o ápice do respeito e da gratidão lá fora, nunca fomos tão bem tratadas e recebidas.

Então por isso que o concurso Beleza Gay Ceará continuará aclamando suas representantes, pois os concursos de beleza de hoje tem que selecionar muito bem quem envia como representante e limitar as participações por estado no intuito de organizar as coisas e colocar mesmo quem tem condições de ir para representar seu estado e que esteja preparada físico e psicologicamente para que possamos limpar a fama de nossas misses, bem como restaurar a credibilidade das candidatas que sempre procuraram os estilistas de fora e pagaram seus alugueis, pois alugar um vestido de fora hoje em dia é difícil, quando é do Ceará não querem alugar porque já sabem que elas não pagam

E outra, eu já viajei com várias beshas do Ceará, inclusive beshas com as quais eu não falava ou saímos daqui brigadas por divergências pessoais, mas nunca agredi nenhuma companheira do Ceará por causa das diferenças e sempre resolvi meus problemas em casa. Graças a Deus nunca precisei queimar ninguém lá fora, todas se queimam por si.

E quando avisam que a barraqueira do Ceará está indo todo mundo toma uma surpresa com o show de cordialidade, humildade e respeito que eu dou onde eu chego e caia, quem me queima nunca volta, eu sim!

Estou muito preocupada com os rumos que os transformistas estão dando a noite, que está movida pelo descrédito, ambição, ganância e vingança infundada contra quem não tem culpa, pois quem está sofrendo é o público que perdeu seus ídolos, acabaram as boas referências, prova é tanta que nem lotando as boates estão mais…

Viva Khyara Hilton – Exemplo vivo de uma geração que resiste, em meio a extinção forçada, imposta pela loucura de seres humanos sem auto estima elevada.

Meu total apoio ao Concurso TOP GAY Ceará que é nossa referência atual e que com muita dignidade e respeito com as candidatas e o público seleciona muito bem suas meninas e está fazendo a diferença na noite de Fortaleza, não deixando que o bom nome do transformismo morra ou perca suas referências.

E Já estou de olho em três para o Beleza Gay Ceará ano que vem: uma tem a cabeça enorme, a outra é uma ninfeta muito singela, que tem uma grande miss como mãe e a outra é negra!

Sem mais para o momento!

Quer entrar na lista: se comporte!

1 COMENTÁRIO

  1. Não existe mais glamour Flávia , estão acabando com tudo !!! Agora até fora , vi a cena , foi lastimável !!!

Comments are closed.