OH MY GOD! ‘SUPER-HOMEM’ É VISTO NA BOATE LE BOY NO RJ

0
1401

article-2343309-1A5E2A87000005DC-37_306x474Ele interpretou um dos super heróis mais másculos do cinema americano. Henry Cavill deu vida ao Super-Homem na ficção hollywoodiana. O ator americano teve nesta semana no Rio de Janeiro e no último domingo, 23, esteve uma famosa boate voltada ao público LGBT. Henry chegou ao local acompanhado de dois homens musculosos e logo chamou a atenção dos outros rapazes. Rapidamente ele foi reconhecido pela beleza. Cavill veio ao Brasil para lançar o filme ‘O Agente U.N.C.L.E’, de Guy Ritchie.

O caso ganhou destaque na coluna ‘Gente Boa’ do jornal O Globo. De acordo com o impresso, o ator americano dançou no local como se não houvesse amanhã. A boate que Henry fez questão de frequentar é a Le Boy, localizada no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

maxresdefaultHenry Cavill chegou ao Brasil acompanhado do ator Armie Hammer. Ambos estão em ‘O Agente U.N.C.L.E’, dirigido pelo ex-marido de Madonna, Guy Ritchie. De acordo com os artistas, o longa consumiu muito esforço físico dos dois, chegando a 15 horas de gravações por dia, praticamente todos os dias da semana. No entanto, o ator que fez o ‘Super-Homem’ disse que não foi para tanto, já que ele conservava o corpo por conta do personagem da Marvel.

O homem de aço, no entanto, é bem diferente do novo personagem de Cavill no cinema. As mudanças já começam pelas roupas. Enquanto o Super-Homem precisa usar malhas coladas no corpo, o novo personagem prefere ternos bem cortados. “É importante sentir a roupa, já que há mais limitações durante cenas de luta, ou seja, tudo compõe esse papel”, disse em tom de reclamação o ator durante uma entrevista. O companheiro de cena, Hummer, também brincou dizendo ter ciúmes do Super-Homem, mas é por conta justamente dos trajes. “O pessoal do figurino escolheu as melhores roupas para ele. Eu fiquei com uma gola rolê horrorosa”, desabafou o ator.

6866823688_b7de0cd255Os parceiros também tem características diferentes. Um é mais fechado, enquanto o outro é mais piadista, preferindo o bom humor para lidar com as situações. Os dois atores foram vistos juntos em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar.

Fonte: blastingnews