MILTON CUNHA PROMOVE BAILE GLAM GAY NA QUADRA DA SÃO CLEMENTE

0
73

Milton Cunha, um dos carnavalescos mais badalados do país, vai abrir as portas da quadra da São Clemente, na Cidade Nova, na Região Central do Rio, para mais uma edição do seu Baile Glam Gay. Comentarista da TV Globo e produtor de eventos, mesmo fora dos barracões ele continua referência quando o assunto são as plumas e os paetês. E é tudo isso que ele pretende levar para a sua festa, este domingo, às 19h.

Para divulgar o evento, que segundo Milton é para vários tipos de público (maior de 18 anos), o comentarista levou parte do seu exército de drag queens para o Largo da Carioca, no Centro, se divertiu com o povão e chegou até a subir em uma árvore para posar para fotos:

— Minha vida é um grande carnaval. E tento levar essa energia para onde vou.

Cidadão do Samba, Milton tentar usar seu discurso como repelente de ciumeira. Por ser comentarista de TV e não ter contrato com agremiações, ele diz fazer dos seus eventos uma grande homenagem às escolas do Rio:

— Todo ano é uma quadra nova. Não posso repetir, porque não sou de escola nenhuma. Sou do carnaval. Então o primeiro ano foi Mangueira, o segundo foi Unidos da Tijuca, ano passado foi Salgueiro e esse ano chegamos à São Clemente. E já fechamos com a Vila Isabel para 2019.

A festa será embalada por alguns concursos. O principal é o que vai eleger a “Boneca Glam 2018”. Na competição, travestis e transexuais terão que desfilar com biquínis no estilo Sapucaí.

— Elas têm que ter samba no pé e carisma — aconselha Fabiany Carraro, que foi escolhida Raínha dos Barracões, no ano passado, ao lado de Louise Murelly.

O público também vai assistir a outros dois concursos de fantasias de luxo. Um para homens e outro para mulheres. Os três primeiros colocados das disputas receberão mil reais. A entrada para o baile custa R$ 30. A São Clemente fica na Av. Presidente Vargas 3.102, Cidade Nova.

Convidados de peso

Com a proposta de resgatar o luxo e a sofisticação dos tradicionais bailes de fantasia, o Glam Gay contará com um time de peso para abrilhantar a festa. A apresentadora Sabrina Sato será a rainha do baile. A drag queen Suzy Brasil será coroada como Drag Glam. Safira Benguell abrilhanta a festa como Diva do Baile e a modelo Monique Elias, ativista de causas ligadas à diversidade de gênero, será a madrinha da festa.

— Além dos shows de DJs e de baterias de escolas de samba, Elimar Santos, o Rei do baile, vai botar a quadra abaixo com um show de marchinhas. Ele não tem para ninguém — defende Milton.

Ainda de acordo com o carnavalesco, a festa será repleta de muito glamour e não terá espaço para a sexualização:

— Estamos ali para mostrar a nossa arte.

Fonte: EXTRA

Deixe uma resposta