MANYLLA É A TOP DRAG NORTE/NORDESTE 2017

0
133

Novembro começou nos enchendo de orgulho de nossos artistas, é que por dois anos seguidos temos a melhor Drag Queen do Nordeste, ou melhor do Norte e Nordeste.

Na noite da última quarta-feira 01 de novembro, a Drag Ceará Manylla Ryellon, com um show cheio de talento, dublagem, criatividade e claro um bate-cabelo simplesmente impecável, conquistou o público e a comissão julgadora, presente no Teatro 04 de setembro em Teresina capital do Piauí, garantindo o bicampeonato para o Ceará no Top Drag Norte/Nordeste.

A carreira de Manylla Ryellon, decolou no palco da boate Level e lá venceu o Level Queen e o Drag Ceará, incansável e comprometida com sua arte, sempre procurou atingir a perfeição em tudo o que faz e hoje sem dúvidas ela colhe os frutos.

Ao desembarcar em Teresina, ela levava a responsabilidade de ir buscar um título que foi vencido  por Yumi Ryellon, Drag Ceará 2016, o que criou uma grande expectativa na cena LGBT Alencarina, mas nada disso foi capaz de intimidar Manylla, que foi lá com humildade e respeito pelas adversárias e pelo público, e com seu talento confirmou o que já sabíamos. que ela é hoje uma das maiores Drag Queens brasileiras e a melhor do Norte/Nordeste em 2017.

Pela segunda vez consecutiva uma Drag Ceará conquistou o Nordeste.

Curta a Fan Page do concurso

Confira o show

Deixe uma resposta