DIÁRIO DE BORDO – COM AS BENÇÃOS DO SENHOR DO BOMFIM

0
439

DIARIO DE BORDO

Nossa equipe estará acompanhando todos os momentos de Kyara Hilton representante cearense no Miss Brasil Gay versão Nordeste em Salvado.

Uma caravana vai à Salvador torcer por Kyara Hilton nossa representante no Miss Brasil Gay que acontece no dia 02 de Novembro no Teatro Vila Velha.

No próximo sábado 31 de outubro, nossa Top Gay Ceará Kyara Hilton embarca rumo a capital da Bahia para representar o Ceará no Miss Brasil Gay Versão Nordeste e disputar o titulo nacional com mais 20 candidatas vindas de toda parte do país.

Este será sem duvidas mais um grande desafio na carreira de Kyara que não estará sozinha quando pisar na tradicional passarela  na noite da segunda-feira 02 de Novembro, é que tanto no teatro em Salvador como em nosso estado através do portal Onix, uma verdadeira multidão estará vibrando e torcendo por seu sucesso e independente do resultado já temos a certeza que o Ceará vai fazer bonito mais uma vez e o forró vai soar alto na terra do axé.

OS PREPARATIVOS

Os prepartivos de Kyara nos quezitos Gala e traje típico já então em fase de finalização, mas tudo claro está guardado em segredo como manda o figurino o que podemos adiantar é que o traje típico é uma criação e confecção do aderecista Daniel Freire e o vestido de gala é uma jóia do atelier da diva Amanda Marques.

A make-up e o cabelo são do esperiente Júnior Ramalho o mesmo que maquiou nossa miss quando venceu o Top Gay Ceará.

PRA QUEM VAI TORCER NO CEARÁ

Nossa equipe estará indo para Salvador na caravana de Kyara Hilton e estaremos transmitindo o Miss Brasil Gay versão Nordeste minuto a minuto através de nossas redes sociais.

Curta nossa Fan page e nos siga no Instagram sinta toda a emoção do certame de beleza gay mais importante do Brasil na atualidade.

Diário de Bordo – Sexta-feira 30 de outubro de 2015 – Vladimir Libério.