CONFIRA ENTREVISTA COM A TRANSFORMISTA CARIOCA DANNY D’AVALON

0
164

No último domingo 03 de dezembro, aconteceu na Arena Level a edição 2018 do concurso Garota G e entre as artista que prestigiaram a festa, estava a transformista carioca Danny D’Avalon e a nossa blogueira diva Tatiana Hilux, fez uma pequena entrevista para que possamos conhecer um pouco mais dessa artista.

HILUX – Quantas vezes você já veio ao Ceará? Quais as suas impressões da nossa terra?

DANNY D’AVALON – Essa é a segunda vez que venho ao Ceará. Gosto muito dessa terra e das pessoas daqui. Todos muito receptivos!! E além de ser muito bonito esse lugar.

HILUX – Como você vê essa variação cultural e diferenças entre regiões e o preconceito do Sudeste com o Nordeste?

DANNY – Acho ridículo esse preconceito, essas coisas, pois todos somos iguais, não tem diferença você ter nascido num estado e a outra pessoa em outro.

Danny D’Avalon ao lado da Top Gay Ceará Kellen Fiorenzyo no Garota G

HILUX – Vamos falar do Garota G, né… Você tinha uma favorita? Me diz suas impressões do evento do último domingo, 03 de dezembro, por gentileza.

DANNY – Quando começou o concurso gostei muito da que ganhou e a de vestido amarelo que ficou em segundo lugar, então as minhas favoritas ficaram na frente rsrs Gostei muito do evento! Percebi algumas falhas, mas nada que comprometesse o concurso.

HILUX – Fala pra gente do Portal Onix sobre sua trajetória artística como transformista. Você acha que os palcos brasileiros valorizam a arte transformista?

DANNY – Bom, tenho aproximadamente 15 anos nessa trajetória de transformista e quanto a valorização aqui no Brasil, ela não existe. Valores de caches são muito baixos, as festas hétero são a nossa salvação rs. Agora nos EUA que já tive oportunidade de trabalhar se paga bem sim, além do cachê os artistas ainda têm o incentivo do público que lhes dão a chamada gorjeta rsrs

HILUX – Em se tratando de miss, como você encara essa proliferação de concursos seja no Ceará, no Rio ou no Brasil?

DANNY  – No Rio não temos esse celeiro de miss como aqui no Ceará, ontem mesmo fiquei passada com tantas meninas lindas concorrendo e na plateia também. Fico muito feliz com isso tudo!

HILUX – Você sempre arrasa nas produções! Quem te veste ou é você mesma quem costura e borda?

DANNY  – Obrigada pelo elogio!! Bom tenho algumas pessoas no Rio que viajam nas minhas loucuras, como Thammy La Close, Bruna Bee e Claudio Hilary. Tenho também a Lala Morbeck que é uma das costureiras de Henrique filho. Queria agradecer a todos os cearenses que me recebem com todo o carinho, e agradecer também as minhas amigas Adma Shiva, Flavia Fontinelle, Lynda Raysa e Nicolly Shiva por me fazerem conhecida nesse estado que amo de paixão. Quero convidar todos a irem sexta-feira ao me show na sauna Califórnia.

CONFIRA UM POUCO DO TRABALHO DE DANNY D’AVALON

Deixe uma resposta