CHÁ DAS QUINTAS – SÉRVULLO MOREIRA

0
163

Hehe chegou a quinta-feira e com ela vamos tomar um chazinho da tarde básico na companhia desse moço que é uma simpatia e tá sempre antenado com o que acontece de melhor em terras alencarinas… Sempre criativo e com uma pitada de acidez a oferecer, trago pra vocês: SÉRVULLO MOREIRA…

1.Já faz um tempinho que nos conhecemos e estou vendo o quanto você é apaixonado pelo o que faz e como você cresceu. O que é preciso para uma boa festa pra você, Servullo? Amore, precisa gostar do que faz, se colocar no lugar do seu cliente e fazer algo que sempre possa encher o olho dele…. Como se fosse magia, ele tem que ficar cada vez mais encantado. Por isso sempre prezo por um bom atendimento, faço questão de abraçar muita gente, isso sempre é maravilhoso, a receptividade.

2.Você já trabalhou em várias casas. Qual foi a primeira e como você deu início à sua carreira?  Comecei assim que saudosa Queens fechou. O Sr.Eduardo pediu pra gente (eu, Marcelo Fort, Cid e Rayovack) tentar ainda movimentar a casa por uns dois meses até que fui pra DS. Aprendi bastante dando suporte à Carol Feitosa, ela que me ensinou muito. Com ela ainda fiz duas festas no Ópera, depois com ela e Leco Lima, depois fui pra Ibiza, que ficava na Av. Domingos Olímpio e em seguida pra Music Box onde Aluísio e Eurico aprendi muito também. Depois de lá continuei com eles na Unique na parte de mkt e divulgação até que fui pra Level onde comecei como mkt e divulgação junto com Fasano e após isso, tendo ganhado data do Celmo onde estou até hoje.

3.Estamos vendo o boom dos DJs na night LGBT de Fortal… Qual é a música, estilo ou cantora que você curte ouvir e/ou dançar?   Mulher….. não vale rir, mas amo música gospel, mpb, assim, sou tranquilo a isso…. só não consigo gostar de rock pesadão, sabe… mas sou viciado em forró das antigas, axé das antigas, e drag music antigas com muito bate cabelo e vocal.

irmão sérvullo rsrs brinks

4.Na night nós temos poucos amigos verdadeiros. Quem tu define como irmão camarada? Deus e minha família, referente a amigos são vários e cada um com sua forma especial, é difícil falar de um só, mas minha best mesmo pra todas as horas chama-se Regina, amizade que já tem mais de 15 anos.

5.Show de drag ou show de transformista? Por quê?  Os dois. Arte é algo que nos engrandece sempre. O que importa é o artista subir e fazer bem feito, mexer com a mensagem que pretende passar.

Com a drag da Rupaul, Alyssa Edwards

6.Movimento Bear. Você tem alguma posição sobre esse segmento em nossa terrinha? Sinto que deu uma estagnada.   Comecei esse movimento e fui o pioneiro, mas o público aqui é muito restrito, não veste a camisa como em outros estados, existe o receio ainda muito forte pelo que a sociedade condena, mas vamos sempre aqui e ali dando uma movimentada pra não deixar a chama apagar.

7.Quais são teus projetos a médio prazo? O que você pode nos revelar?  Bem, já comecei a traçar estratégias e pensar em novas ideias agora, vou dar uma analisada e conversar com muita gente, sabe né, aquelas pesquisas de mercado, bem sutil e ver o que fazer para voltar com as festas cada vez mais ATRATIVAS E GLAMOUROSAS.

Lembrando que tem ROUGE DRAGS no Domingão da Level Fortal dia 14 de janeiro

 

8.Deixe uma mensagem para seus seguidores e nossos leitores, por favor!  Desde já, um bjo pra todxs DRAGS, TRANSFORMISTAS, TRAVESTIS, HOMENS E MULHERES…. O que importa é realmente buscarmos ser felizes e falar que o quanto eu possa lutar por grandes talentos em palco eu vou continuar fazendo e que acima de tudo possamos buscar ser pessoas melhores pra cada um de nós mesmo. E que 2018 seja de muita realizações, suce$$o… e que a LEVEL É A NOSSA CASA E QUERO TODOS PERTINHO COMIGO SEMPRE. Bjos e muito luz pra todos nós.

 

Compartilhar
Artigo anteriorOW QUENTINHA…
Próximo artigoOW QUENTINHA!!

Deixe uma resposta