CHÁ DAS QUINTAS – ANDRESSA TITHAN LORRAN

0
199
1.Boa tarde, Andressa! Primeiramente parabéns pela vitória no concurso Miss Gay Iparana! Você já tinha desfilado em outros eventos anteriormente?
R: Boa tarde Tatiana, muito obg! Sim já desfilei, meu primeiro concurso de bairro, foi o miss gay Henrique Jorge 2016, fique em segundo lugar como a Glamour gay Henrique jorge É simpática gay Henrique Jorge… No mesmo ano fui pro Miss gay Iparana aonde fiquei em segundo lugar, como a Musa GAY IPARANA… e fui tentar de novo o miss Gay iparana, aonde fui eleita..
2.Como é a postura da sua família perante à sua orientação de gênero? Eles te aceitam ou você vive uma vida dupla?
R:Bom, o começo da minha vida de montagem foi escondida, tinha receio dos meus familiares, mas contei pros meus pais, e eles aceitaram, até me disseram que parecia com a Beyoncé rsrs, e já foram me prestigiar no Miss Iparana no ano Que fiquei em 2 lugar, hoje minha família em geral tem orgulho de mim, da pessoa que sou, todos amam a Andressa, e sempre me dão força pra continuar no mundo do transformismo… Sempre morei com meus avós, eles também aceitam na boa, me ajudam do jeito que podem!
3-Em se tratando de produção… Você mesma confecciona suas roupas ou prefere alugar? Cabelo e maquiagem. Quem está a frente da sua beleza na passarela? R: Eu sempre alugo as produções, alugo peruca… A pessoa que sempre assinou minha beleza, que me dá opiniões: Marcílio Fernandes (Hanadya Tithan)… desde do começo da Andressa e Adriano Alves (Paizim Lorran ), também sempre me ajuda, é um paizão.

4-Preconceito. Cada um de nós temos ao menos um fato a contar sobre preconceito… Vc já passou por isso devido a ser gay ou por se montar? R: Já sim, quando ando só, os homens passam me chamam de bichinha… Dá um pei… Mas sobre a minha montagem não, todos meus amigos me apoiam, nunca falaram nada.

5-Fale um pouco sobre o rapaz por traz da Andressa. Você trabalha em qual área? R: Sou um rapaz extrovertido, sempre corro atrás dos meus objetivos, nunca desisto, por mais que difícil seja, tenho esperança que no final vai dá tudo certo, por mais que não dê. Tenho 24 anos trabalho na área da beleza.

6-Sonhos. Como anda a preparação para o Top Gay 2018? Rapidinho vai chegar, viu… O que você pode nos adiantar dos seus trajes? R: Sonho está se realizando, estarei no TOP GAY CEARÁ 2018, os preparativo estão todos nós papéis, agora só é trabalhar pois jaja chega o concurso mais esperado, garanto que não irei fazer feio, aliás em nenhum concurso deixei a desejar, não vai ser no TOP GAY CEARÁ que irei perder esse close, o meu traje será uma obra, aguardem.

7-Escreva uma mensagem para nossos leitores e para os seguidores do Miss Gay Iparana, por favor. R: Aos meus eleitores quero agradecer a oportunidade de representar o miss gay Iparana, e dizer que sou muito grata as pessoas que me ajudaram, foi tudo com muito amor e dedicação, aos meus amigos que me apoiaram e torceram por mim, a minha equipe que sempre me acreditou  que sempre me incentivou no meus sonhos. Família Lorran & família Tithan e dizer que estou me preparando para representar o Miss GAY IPARANA, com garra e terminação no TOP GAY CEARÁ conto com o apoio de todos… Só gratidão aos meus amigos, admiradores e seguidores que torcem por mim. Enfimmm. … Tô ansiosa, mas confiante que vai ser um lindo concurso e que vença a mais preparada e digna do titulo… Darei o meu melhor e garanto que não irei fazer feio!

Deixe uma resposta