CEARÁ, FÁBRICA DE BONECAS

0
518

Em minhas andanças e leituras vejo que a nomenclatura usada por diferentes épocas e locais varia imensamente tornando a linguagem falada e escrita riquíssima. Aqui o nome transformista tem marca presente no mundo gay alencarino, fazendo um forte apelo em shows de dublagem e interpretação, assim como em concursos de beleza que solidificou nosso estado como a “Venezuela Gay do Brasil”.

Há alguns dias ocorreu a aclamação da transformista Nycolly Shiva como a atual representante do título Garota G, nada mais que merecido vide o currículo da artista e do seu talento natural. Nycolly encontra-se agora no Rio de Janeiro na companhia da queridíssima Kyara Hilton, nosso orgulho transformista da atualidade, garimpando material para a produção da nossa representante no Miss Brasil Gay, evento este que retorna esse ano com força total depois de um hiato de 4 anos.

Em uma breve conversa com seu coordenador Ciro Alencar, missólogo, agitador cultural de Fortaleza e dono do concurso Garota G que detêm a vaga da Miss Ceará no Miss Brasil Gay Oficial em Juiz de Fora – MG, nos contou que Miss Nycolly acabou de ganhar mais um outro título, esse no Rio. Ela agora também é a Miss Glamour Gay Rio de Janeiro 2017. O evento aconteceu no espaço da Turma Ok (sou doida pra ir lá, me aguarde que em breve estarei ciscando no Rio kkkkkkk).

Show de bola, Nycolly e Ciro!!! Esses acontecimentos só elevam o nome do nosso estado e nos enchem de orgulho. Congratulations!!! Em tempo: o site do Miss Brasil Gay estará disponibilizanso o link para a votação dos internautas. Vamos votar em Nycolly Shiva, nossa representante no certame nacional!!!!!!!!