35 ANOS DE CARREIRA DO ÍCONE MAIOR – MADONNA

0
97

Ontem foi 6 de outubro e no mundo pop comemora-se uma data ímpar, o lançamento do primeiro single da carreira da rainha da música internacional, Madonna. Intitulado EVERYBODY, o disco vendeu 240 mil cópias e não teve a foto da artista na capa da obra, os produtores queriam que o público pensasse que era uma cantora negra, invés de por Madonna na capa a gravadora, Sire Records, preferiu por colagens de fotos de New York City.
Para promover mais a música resolveram fazer um vídeo de “Everybody”, extremamente simples ele custou apenas mil e quinhentos dólares e foi filmado no club Danceteria com Madonna cantando num palco acompanhada de dois dançarinos, um deles seu irmão Christopher Ciccone.

Ensaio fotográfico promocional para o primeiro LP da cantora

O vídeo serviu ao seu propósito, mostrar a cara da Madonna para o público e ao mesmo tempo já começou a firmar o visual carregado do começo da carreira dela, cabelo armado, maquiagem pesada e roupas exageradas. O vídeo infelizmente nunca foi disponibilizado em nenhuma das coletâneas da Madonna. A música chegou ao #3 da parada dance da Billboard, nada mau para uma total desconhecida na época.

Aproveitando o post, convido todos vocês a se fazerem presentes no CSU do José Walter na data do 23o. Miss Gay José Walter com o tema MADONNA. Maiores informações tratar no telefone abaixo. Beijos… Hoje tem TROFÉU BOCA CEARÁ… Onde? No Zé Walter claaaaro… Todas lá, viu!!!!!!